20080117

::

“Era uma vez o meu encantamento pela confeitaria e tudo que a envolve.Resolvi experimentar fazer cupcakes depois de ter conhecido uma pequena loja na califórnia. Pensei: isso é lindo! Eu quero fazer isso. Preparei para a família e depois para os amigos e depois para os amigos dos amigos. Toda a poesia da minha profissão está neles. Desenvolvi minha própria coleção, e a partir disso, sempre que possível lá estava eu na cozinha com mais uma fornada, mais caixinhas. É um prazer prepará-los e ver a alegria das pessoas quando estão diante de um cupcake. Me apaixonei. E a paixão virou ofício. Resolvi me dedicar exclusivamente a esta deliciosa tarefa de encantar as pessoas fazendo o que gosto. Estou certo dessa minha escolha e apresento a todos vocês, senhoras e senhores, minha alegria.”

Daniel Simas
::

10 comentários:

X Matarrato disse...

Gostei muito do blog! Ja me da saudades dos cups.... aqui se tiver nao vai ser a mesma coisa!
Dei uma procurada, tem esse aqui:
http://www.itsi-bitsi.com/menu_fr.html
tem uma outra tb, mas e td uns muffins com creme em cima... nao e cupcake!

Andrea Novack disse...

Estes bolinhos são uma tentação!! Impossível comer um só!! Incrivelmente deliciosos e lindos!! Parabéns por seu trabalho e pelo Blog Dan!! Muito sucesso!!

Unknown disse...

Dani
Que lindo seu blog!
Saudades de vc e dos seus doces maravilhosos!!!!
Beijos
SUCESSSO!!!!!
Fanny

Unknown disse...

Gente, adorei seu blog, Dani! Você escreve bem, hein, menino! E cozinha melhor ainda... nham nham :)
beijossss

Unknown disse...

Que orgulho de voce! Sucesso e reconhecimento na arte maravilhosa da culinária. Parabéns!!!!!!

Patricia Lobo disse...

Que blog delicioso, bob! dá vontade de comer cupcakes agora :)

e o cardápio está lindamente escrito, parabéns Ju tb!

Esses pretinhos são incríveis!!!

Unknown disse...

Na Vogue.... mt chique!!!

Nathalie disse...

Genuíno, como seus cupcakes.
Foi um prazer conhecer você e engordar com seus doces.
Não perderemos contato, os quero presentes. Você - e os amados.

Ideias em Gotas disse...

Dani,
Os cups da chegada da Gabi estavam uma delícia, como sempre. Eu não conhecia o de coco, mas o Butter Toffee continua no topo da minha lista! Sucesso!! Carol :)
ps. os cartões postais são uma graça, já dei vários.

Taby Kislanov disse...

hello! divulguei o seu lindo trabalho no meu blog, achei tudo a ver com a proposta do milk. espero que goste! parabéns, estou in luv pelos bolinhos!

aqui vai o link: http://milkoverdose.blogspot.com/2009/03/cupcakes-by-daniel-simas.html