20080116




Era uma vez o meu encantamento pela confeitaria e tudo que a envolve.
Resolvi experimentar fazer cupcakes depois de ter conhecido uma pequena loja na califórnia. Pensei: isso é lindo! Eu quero fazer isso. Preparei para a família e depois para os amigos e depois para os amigos dos amigos. Toda a poesia da minha profissão está neles. Desenvolvi minha própria coleção, e a partir disso, sempre que possível lá estava eu na cozinha com mais uma fornada, mais caixinhas. É um prazer prepará-los e ver a alegria das pessoas quando estão diante de um cupcake. Me apaixonei. E a paixão virou ofício. Resolvi me dedicar exclusivamente a esta deliciosa tarefa de encantar as pessoas fazendo o que gosto. Estou certo dessa minha escolha e apresento a todos vocês, senhoras e senhores, minha alegria.”



Daniel simas


4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alegria de todos nós que apreciamos com gostinho de quero mais. ;)

Patricia Lobo disse...

eu estou tão orgulhosa de você, parabéns pela coragem, daninhoooo!!

:)*

Unknown disse...

Dani adorei os CUPCAKES!!!!
São deliciosos e super bem
feitos. Muito SUCESSO!!!!!
Voce merece.
Bjs
Lucia (mãe da Monica)
ps. Ja encomendei 3 ou 4 vezes e pretendo muitas mais.....